Olá, leitores!

Confira todos os post anteriores: Clique Aqui!

Leitura em inglês??

A grande verdade é que estou longe de ser um fluente em inglês. Os percalços e desafios ao aprender uma língua distinta da nossa nativa são bem grandes, transitar por este caminho, muitas vezes, nos causam tensões, desânimos e o sentimento de que nunca iremos aprender aquilo que parece obscuro aos nossos inexperientes olhos. Embora todo este cenário em primeira instância possa assustar, hoje, tenho uma divertida e útil dica para você que quer melhorar a aprendizagem do inglês: Monica’s Gang!

Apesar de estar muito claro pelo nome e imagem acima, vale lembrar que esses quadrinhos são as versões em inglês da Turma da Mônica do Maurício de Souza. E qual seria o motivo da indicação? Simples! Tudo é bem intuitivo, os desenhos ajudam demais no entendimento da narrativa, os diálogos são, na maioria das vezes, simples e fluem bem, sem contar que sempre há uma ou outra palavra que não consta em nosso vocabulário, sendo assim, no final dos gibis sempre há um glossário pra ajudar a compreensão.

Portanto, se você quer alavancar seu inglês, adquirir mais vocabulário e ainda se divertir bastante, Monica’s Gang é um ótimo quadrinho com um preço super acessível! Não deixe de ler. Um Ablaço e até a Plóxima !

Gostou do conteúdo?

Comente, será um imenso prazer conversar com você!

Quer que mais pessoas saibam do assunto? Compartilhe, pois me ajudará muito!

Quer me indicar livros, elogiar, sugerir ou criticar? Envie um e-mail para contato@vidaliteraria.net!

Siga-me também nas redes sociais para ficar por dentro das novidades.